Lifting de Nefertiti
02/08/2010 - Lifting de Nefertiti. Tratamento rejuvenescedor feito com aplicação de toxina butolínica na região do pescoço, é o único capaz de levantar as bochechas sem recorrer à cirurgia plástica

Lifting de Nefertiti

Lifting de Nefertiti

Nefertiti foi uma das rainhas mais admiradas do antigo Egito. Ela chamava atenção pela sua beleza e elegância. Que mulher não gostaria de ser tão bela quanto Nefertiti? Apesar de ter vivido há mais de 3 mil anos, não se fala em outro nome nas principais clínicas de estética do país.

A clínica carioca DanCorps, adotou o Lifting de Nefertiti, um tratamento rejuvenescedor feito com aplicação de toxina butolínica na região do pescoço, é o único capaz de levantar as bochechas sem recorrer à cirurgia plástica.

“O nome Nefertiti foi inspirado na beleza da deusa egípicia. É um tipo de botox especial que suaviza as rugas do pescoço, uma das áreas mais castigadas pelo efeito do tempo. É uma alternativa que pode retardar em anos a necessidade de uma plástica, é ideal para mulheres e homens entre 35 e 50 anos.”– explica a dermatologista da Clínica Dancorps, Suzana Oliveira.

O tratamento pode ser considerado a evolução do botox, uma vez que até pouco tempo atrás não era possível fazer aplicações na região do pescoço. Os efeitos do tratamento podem durar até 8 meses, a duração mínima é de 4 meses e a média de 6 meses. 

Toque Feminino
redacao@toquefeminino.com.br