Cabelos: Finalizadores térmicos protegem os fios do calor
11/01/2012 - Cabelos: Finalizadores térmicos protegem os fios do calor

Cabelos: Finalizadores térmicos protegem os fios do calor

Finalizadores térmicos: protegem os fios antes dos ventos quentes

Para proteger os fios de cabelos do calor excessivo, proporcionado pelas escovas e pranchas, a rede carioca de salões Walter’s Coiffeur, indica finalizadores térmicos poderosos e eficazes que contêm ativos específicos para reparar as áreas mais danificadas. “Hoje há termoativados com texturas para todos os tipos de cabelo e gosto de profissionais”, afirma Felipe Pinese, cabeleireiro da rede Walter’s Coiffeur.

Direcionado para cabelos danificados quimicamente, além de proteger os fios do calor, o Thermo Repair da L’Óreal é o mais indicado. “Embora sua textura seja cremosa, não deixa nem mesmo os cabelos finos com aparência de oleoso”, explica Felipe.

Indicado para cabelos extremamente ressecados, o finalizante Smooth Down da Redken pode ser utilizado nos cabelos úmidos ou secos, fornecendo maior brilho e maleabilidade nos cabelos devido a sua textura oleosa.

Já o Iron Silk 07, também da Redken, é excelente para cabelos finos e delicados porque, além da proteção, encorpa e dá volume na finalização de escova e penteado.

Toque Feminino
redacao@toquefeminino.com.br