Nova coleção de Lingerie aposta nos detalhes
19/08/2009 - Marca de lingerie aposta nos detalhes e lança a coleção Felina Chic.

Nova coleção de Lingerie aposta nos detalhes

Sensualíssima e pronta para as mais especiais ocasiões, a coleção "Felina Chic" foi criada sob o signo da mulher que deseja revelar suas formas sempre inspiradoras. Como o momento é o de poder dizer que a moda íntima nunca esteve tão íntima assim, tudo vai da imaginação e criatividade com aquilo que se quer encontrar. Daí o porque também de se pensar em algo bem especial. Do jeito felina, chic, fatal, em peças versáteis que além de embelezar proporcionam todo um charme; com belos designers, estampas, pingentes, lacinhos e tecidos importados, capaz de transformar a atmosfera que se vive num novo visual. E se o momento é especial, nada como despertar aquele glamour que fica marcado na lembrança.

A "Felina Chic" pode estar no soutien de fecho frontal, como naquele estilo "show", que pode ser amarrado de diversas maneiras, como ainda no modelo "pétala" de alças em mellow, valorizando o colo feminino. O baby doll com string dentro do contexto da mulher Fruit de la Passion tem aberturas estratégicas e é bastante insinuante. A camisola longa chanel desperta novos motivos nos tons marfim, prata e preto – cores predominantes na coleção. Ideal para o que pede a estação. O toque, claro, felino!

sutien lingeria moda


Já a combinação do corselete estruturado com detalhes em lacinhos é a peça ideal para todos os tipos de encontro. Principalmente quando acompanhado do string e meia 7/8 com detalhe coordenado e que remonta a época medieval. Em destaque sutil, a marca traz uma provocante tanga vazada com laço no bumbum. Linda de ser vista, gostosa de ser usada – à cor da pele. O biquine de fivela de strass e o de fru-fru na lateral acende nova fonte de desejos. A maciez do mini doll com short de babadinho e o pijama longo de três peças tem um gosto a mais de se querer tocar. Afinal, a suavidade e o brilho contam em muito! O robe curto em mellow tem refinamento impecável para aquela hora de maior relax.

Assim, em meio a todas essas formas de encanto, a mulher "Felina Chic" é amorosa, perdida em seus desejos e até manhosa; dona de si, de sua alma, sempre com um belo sorriso e de olhar profundo, brilhante. Pronta para viver seu eterno romance. 

sutien lingeria moda


Toque Feminino
redacao@toquefeminino.com.br